Há 10 anos tirando sonhos do papel, e com muitos motivos para comemorar…

0
492

Na última segunda-feira (17) tivemos a honra de comemorar nossos 10 anos de existência! E por isso, queremos contar um pouquinho da nossa história para vocês conhecerem os motivos de tanta alegria diante desta comemoração!

Por volta da década de 50, a Indústria de Papel Simão se instalou no Vale do Paraíba com uma grande unidade fabril em Jacareí. A esse fato se deveu muito do processo de urbanização da região e também, o nascimento da Vece.

Como parte de sua estratégia de negócios, a Indústria de Papel Simão adquiriu enormes porções de terra para suas plantações de Eucalipto. Na década de 90, a empresa foi integrada ao Grupo Votorantim, porém, os sócios mantiveram muitos terrenos em seu poder e, este fato unido à já citada vocação para a urbanização, abriu espaço para a atuação em um segmento novo! Em 2005, com uma parceria firmada entre os sócios e uma incorporadora de São José dos Campos, começaram a empreender trabalhando em um terreno no bairro Urbanova. Dessa decisão, nasceu a Vece Urbanismo e em 2007 o nosso primeiro empreendimento era lançado, o Residencial Jaguary, que foi um grande sucesso.

A nossa paixão e vontade de criar um ambiente mais bonito, seguro e tranquilo para que as pessoas pudessem morar com mais conforto e qualidade de vida completa uma década. Poder tirar tantos projetos do papel e permitir que nossos clientes escrevam uma nova história, é extremamente gratificante! Agradecemos pela confiança de cada um de vocês que nos permitiram chegar até aqui, e desejamos que ainda possamos ter muitos planos juntos! 🙂 <3

DEIXE UMA RESPOSTA